quinta-feira, 27 de junho de 2013

Luan Santana lança prévia de mais 4 novas músicas


Nessa tarde a equipe do Luan Santana, divulgou mais 4 músicas novas,
que serão lançadas dia 7 de julho, na gravação do 3º DVD, que sera gravado em Itu!

DONZELA

LETRA:
Jantar a luz de velas
Com flores na janela
Fazer daquele jeito com minha donzela
Acordar com um beijo a minha cinderela
Já vi mulher bonita mas vc apela

Perai que eu to bem
Deixa eu só me acostumar moça
E demais to sem jeito
Eu me perco nessa sua boca

É uma questão de se entregar sem medo ô ô

Hoje eu to indo te buscar mais cedo ô ô

MULTIPLICA
 
LETRA:
Eu acho que já ta na hora de alguém se apaixonar por mim 
Só acho, só acho
7 bilhões de pessoas no mundo e eu aqui sozinho
Tô fraco, tô fraco
Toda tampa tem panela
Todo pe uma chinela
Cadê o meu, cadê o meu
Dizem que tem sete mulher pra cada homem
Tem gente com 14, porque eu to passando fome?
Senhor multiplica, multiplica
Enche de mulher na minha vida enche de mulher na minha vida
Facilita
Senhor multiplica, multiplica
Enche de mulher na minha vida
Enche de mulher na minha vida
Multiplica

Tudo que você quiser 
LETRA:
Tem dias que eu acordo pensando em você 
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
Ai que cai a ficha que eu não vou te ver será que esse vazio um dia vai me abandonar
Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã, 
Tem o perfume doce de toda manhã
Vc tem muito
Vc tem muito
Muito mais que um dia eu sonhei pra mim tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo, pra te ter aqui
Eu troco minha paz por um beijo seu eu Eu troco meu destino pra viver o seu eu Troco minha cama pra dormir na sua 
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua 
E tudo que vc quiser 
E se vc quiser te dou meu sobrenome

Voar outra vez 
LETRA:
De peito aberto 
De cabeca erguida
Ve se segue a vida
E tenta ser feliz
Amor passado 
Nao manda recado
Tô bem do seu lado
Se entrega pra mim
Então libera 
A vida nos deu asas pra voar
E se liberta, o amor nunca pode acabar

Eu vim aqui pra fazer
Voce voar outra vez 
Darei meu ar pra voce respirar 
Meu sonho pra vc sonhar
Nao qero mais te ver chorando por que hoje

Eu vim fazer, você voar outra vez
Eu vim fazer, você voar outra vez

Darei meu ar pra você respirar
Meu sonpo pra você sonhar
Não quero mais te ver chorando, porque hoje

Eu vim fazer, você voar outra vez
Eu vim fazer, você voar outra vez

Mais tarde, postaremos o link, para vc fazer o download das 4 músicas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário