terça-feira, 2 de julho de 2013

Para gravar novo DVD, Luan Santana elege Itu: 'É a hora e a vez do interior'

Um projeto grandioso, com grande estrutura e equipe merece um local à altura para ser executado, logo, nada melhor do que Itu, a cidade no interior de São Paulo famosa por ter tudo grande, para receber o show de gravação do próximo DVD de Luan Santana, marcado para este domingo (7), às 17h, na Arena Maeda, que já recebeu edições do grande festival SWU.

"A Fazenda Maeda tem várias atrações fixas da cidade, como pesqueiro, camping e jardim japonês, além de sediar grandes shows como o Festival de Música SWU. Escolhi o Arena Maeda pela inovação e a cidade pela representação ao interior, que tanto é importante para o desenvolvimento sócio-cultural e histórico do país como um todo", explica Luan, que também incluirá no projeto imagens alguns de seus shows em várias cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Mossoró, Caruaru e Belo Horizonte, além do making of, acompanhando cada passo seu em Itu, desde a sua chegada por lá.


"Quis sair do lugar comum, já que todos, inclusive eu, já gravam e/ou gravaram no Rio, São Paulo ou grandes capitais. É a hora e a vez do interior que pulsa no coração do estado” , enfatiza o rapaz, que escolheu Joana Mazzucchelli como diretora de vídeo e Dudu Borges como produtor musical da empreitada, que contará com 18 músicas, sendo quatro do novo álbum, recém-lançado pela Som Livre, e mais nove inéditas.

Ao final do show, Luan elegerá um de seus figurinos para ser leiloado em uma instituição de caridade a ser escolhida. Até agora, cerca de 500 profissionais estão envolvidos na produção do DVD, incluindo a equipe responsável pelas 100 carretas que transportarão os equipamentos para o show em Itu, que fica a 120 km da capital do estado. Que onda, que festa de arromba.

FONTE: JORNAL DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário