segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bruna, irmã de Luan Santana, sonha em fazer uma vilã de novela

                "Queria ser a Carminha" - Diz Bruna Santana, irmã de Luan Santana.

                                 

Bruna Santana,  irmã de Luan Santana, está sonhando alto com a carreira de atriz.

"Eu gostaria de fazer uma vilã. Queria ser a Carminha [personagem de Adriana Esteves em 'Avenida Brasil']. Ela foi muito boa. Faria mocinha também, claro, mas o desafio é a vilã", disse a jovem em entrevista ao portal "R7".

Há três meses, a loira se mudou do Paraná para São Paulo com o foco de estudar teatro.
"Faz uns cinco anos que eu queria vira pra São Paulo para fazer o Wolf Maia [curso de teatro]. Eu queria me descobrir em alguma coisa, e é isso.
Estou amando o teatro. Eu era tímida e tive que melhorar isso, porque as pessoas começaram a chegar em mim", disse ela.

Bruna ainda comentou que na hora de atuar ela prefere o drama, pois acredita que tem dificuldades em fazer os outros rirem. A garota também confessou que o seu alvo é trabalhar na televisão.
"Penso em fazer teatro, mas sei que é bem mais difícil. É muito na raça. O povo tem que gostar ali na hora, não tem como cortar. Mas eu vou estudar bastante e vai dar tudo certo", se empolgou a irmã do sertanejo famoso.

FONTE: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário